Páginas

HORA DO MAMAÇO DE CAIBATÉ FAZ PARTE DO VÍDEO OFICIAL DO EVENTO DESTE ANO

No dia 21 de setembro foi divulgado o vídeo oficial da Hora do Mamaço 2013, evento realizado pela comunidade Aleitamento Materno Solidário (MAS) do Brasil. 

A Hora do Mamaço 2013, que aconteceu no dia 08 de agosto às 14:00 horas, teve como objetivo fazer com que a prática da amamentação no Brasil e em todo mundo seja valorizada e apoiada. E o desafio para esse ano era de cada cidade reunir várias mamães em um só local para amamentarem seus filhos juntas e gravar um vídeo para ser enviado para os organizadores e junto com todas as cidades participantes ilustrar essa HORA DO MAMAÇO.

Conforme a AMS 45 cidades participaram, mais de 200 mães e 1500 pessoas “motivadas e envolvidas por um único objetivo, celebras a vida”. Participaram cidades de vários estados brasileiros, assim como de outros países como Califórnia, Chile, Barcelona, Portugal, Alemanha. Do Rio Grande do Sul participaram apenas três municípios, e Caibaté é um deles.

Para quem quiser ver o vídeo oficial, encontra-se no blog oficial do evento: http://horadomamaco.wordpress.com/. A Hora do Mamaço em Caibaté é a 11ª cidade a aparecer no vídeo, aos 09:24 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário